15 / 100

Quem faz?

O que me motivou a ter uma plataforma como esta? Por que dividir o conhecimento?

Sobre 1
Anderson Reis

História

Conhecimento se multiplica ao dividir, por isso resolvi criar as minhas vide-aulas para poder ensinar a forma de como aborda a música. Pretendo alcançar mais pessoas para que a formação musical seja ela formal e informal seja cada vez mais democrática

Ensino música para amigos e conhecidos desde minha adolescência, e busco sempre entender mais música através de cursos e uma formação acadêmica que começou em 2010.

Atualmente curso o doutorado em música pela UFMG e quero que o conhecimento acadêmico seja ainda mais acessível. Fazendo com que mais pessoas aprendam música e possam desfrutar das alegras de tocar um instrumento musical. 

Há quase três anos que enveredei no universo online dividindo meus conhecimentos e espero estar contribuindo para uma internet mais interessante e informativa.

O que os alunos já disseram

Anderson é um ótimo professor! Estou fazendo aula de violão e agradando muito. Ele tem muita paciência e dom para explicar. Recomendo com certeza! Região de fácil acesso, o que facilita bastante o deslocamento.
Sobre 2
Frederico
Frederico
Professor de violão muito experiente e também flexível, consegue adaptar as aulas via skype (online) às necessidades do aluno (no meu caso, teoria e leitura de partituras). Recomendo!
Sobre 3
Pedro Telles
Estudante de Medicina
O Anderson Reis é um professor  de ukulele extremamente didático, prático, divertido e, principalmente, focado nas reais necessidade e interesses de aprendizagem do aluno. Na primeira aula já saí tocando. Um professor mais que recomendado!
Sobre 4
Janaína Reis
Bacharel em Relações Internacionais (PUC-SP) e tem especialização em Big Data and Social Analytics (MIT)

Junte-se a comunidade de alunos que são apaixonados por música!

Seja perguntando, respodendo, comentando todos ganham com a interação e é mais uma forma de desenvolver habilidades musicais.